Filters : "CANTO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Guilherme Nascimento Gimenes de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, G. N. G. de. (2023). O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • NLM

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • Vancouver

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHOE, Pedro Globekner. A tradição e a autonomia no ensino de canto: um encontro de narrativas pedagógicas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84cba984-bf2a-4ecb-9a94-1763ad41f486/tc4919-pedro-ohoe-canto.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Ohoe, P. G. (2022). A tradição e a autonomia no ensino de canto: um encontro de narrativas pedagógicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84cba984-bf2a-4ecb-9a94-1763ad41f486/tc4919-pedro-ohoe-canto.pdf
    • NLM

      Ohoe PG. A tradição e a autonomia no ensino de canto: um encontro de narrativas pedagógicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84cba984-bf2a-4ecb-9a94-1763ad41f486/tc4919-pedro-ohoe-canto.pdf
    • Vancouver

      Ohoe PG. A tradição e a autonomia no ensino de canto: um encontro de narrativas pedagógicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84cba984-bf2a-4ecb-9a94-1763ad41f486/tc4919-pedro-ohoe-canto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), CANTO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luísa Campelo de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, L. C. de. (2022). Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf
    • NLM

      Freitas LC de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf
    • Vancouver

      Freitas LC de. Gustav Holst: análise musical como fonte de elaboração de estratégias didáticas para aprendizagem em canto coral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6e1ed2-4e5f-4235-adc2-66097959ff1b/tc4707-luisa-freitas-gustav.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CANTO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÍAS, Nataly Abasto. A relação professor-aluno de instrumento/canto. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Macías, N. A. (2021). A relação professor-aluno de instrumento/canto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf
    • NLM

      Macías NA. A relação professor-aluno de instrumento/canto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf
    • Vancouver

      Macías NA. A relação professor-aluno de instrumento/canto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0c85f81-0566-4a76-8ed9-95537004112a/tc4607-nataly-macias-relacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, CONSCIÊNCIA CORPORAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNO, Maria Valentina Alexandre. Enquanto canto: cantigas, memórias e reflexões de alguém que canta. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/069ce276-e429-419d-9118-9ccf52cbf3c2/tc4606-maria-bagno-enquanto-compactado.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bagno, M. V. A. (2021). Enquanto canto: cantigas, memórias e reflexões de alguém que canta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/069ce276-e429-419d-9118-9ccf52cbf3c2/tc4606-maria-bagno-enquanto-compactado.pdf
    • NLM

      Bagno MVA. Enquanto canto: cantigas, memórias e reflexões de alguém que canta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/069ce276-e429-419d-9118-9ccf52cbf3c2/tc4606-maria-bagno-enquanto-compactado.pdf
    • Vancouver

      Bagno MVA. Enquanto canto: cantigas, memórias e reflexões de alguém que canta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/069ce276-e429-419d-9118-9ccf52cbf3c2/tc4606-maria-bagno-enquanto-compactado.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, SOCIOLINGUÍSTICA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA, LÍNGUA ALEMÃ, DIALETO, CANÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Elisa Melo de. Cantando em coloniano: um estudo de uma cantora sobre a aplicação fonética do dialeto no repertório vocal. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0739ee0a-b1f7-4404-86cc-94cc06dc15bd/tc4575-elisa-medeiros-cantando.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Medeiros, E. M. de. (2020). Cantando em coloniano: um estudo de uma cantora sobre a aplicação fonética do dialeto no repertório vocal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0739ee0a-b1f7-4404-86cc-94cc06dc15bd/tc4575-elisa-medeiros-cantando.pdf
    • NLM

      Medeiros EM de. Cantando em coloniano: um estudo de uma cantora sobre a aplicação fonética do dialeto no repertório vocal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0739ee0a-b1f7-4404-86cc-94cc06dc15bd/tc4575-elisa-medeiros-cantando.pdf
    • Vancouver

      Medeiros EM de. Cantando em coloniano: um estudo de uma cantora sobre a aplicação fonética do dialeto no repertório vocal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0739ee0a-b1f7-4404-86cc-94cc06dc15bd/tc4575-elisa-medeiros-cantando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, DANÇA, CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, EXPRESSÃO CORPORAL, EXPRESSÃO VOCAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENNES, Guilherme Pereira. Ensino-aprendizagem e expressão artística: uma narrativa-biográfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3fa1c098-d203-4af9-b3d9-3ed1516863cc/tc4581-guilherme-ennes-ensino.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ennes, G. P. (2020). Ensino-aprendizagem e expressão artística: uma narrativa-biográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3fa1c098-d203-4af9-b3d9-3ed1516863cc/tc4581-guilherme-ennes-ensino.pdf
    • NLM

      Ennes GP. Ensino-aprendizagem e expressão artística: uma narrativa-biográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3fa1c098-d203-4af9-b3d9-3ed1516863cc/tc4581-guilherme-ennes-ensino.pdf
    • Vancouver

      Ennes GP. Ensino-aprendizagem e expressão artística: uma narrativa-biográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3fa1c098-d203-4af9-b3d9-3ed1516863cc/tc4581-guilherme-ennes-ensino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MONÓLOGO (GÊNERO), EXPRESSÃO CORPORAL, EXPRESSÃO VOCAL, CANTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVIÑO BOHÓRQUEZ, Ingrid Vanessa. “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Triviño Bohórquez, I. V. (2019). “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf
    • NLM

      Triviño Bohórquez IV. “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf
    • Vancouver

      Triviño Bohórquez IV. “Prófuga”: perspectivas de uma atriz sobre a palavra falada e cantada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32357164-9b50-4dbc-a143-34209865cb53/003029396.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ARTES, CANTORES LÍRICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANZO, Janaina Rocha. Para além das disciplinas curriculares: uma autoetnografia-manifesto. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8468ed7d-e7d6-4459-b65b-f3e57369ad5a/tc4583-janaina-avanzo-para.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Avanzo, J. R. (2019). Para além das disciplinas curriculares: uma autoetnografia-manifesto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8468ed7d-e7d6-4459-b65b-f3e57369ad5a/tc4583-janaina-avanzo-para.pdf
    • NLM

      Avanzo JR. Para além das disciplinas curriculares: uma autoetnografia-manifesto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8468ed7d-e7d6-4459-b65b-f3e57369ad5a/tc4583-janaina-avanzo-para.pdf
    • Vancouver

      Avanzo JR. Para além das disciplinas curriculares: uma autoetnografia-manifesto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8468ed7d-e7d6-4459-b65b-f3e57369ad5a/tc4583-janaina-avanzo-para.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024